Atención

Namastibet


Resultados para el mes de " DE 2012"



, 17:44

Irun/Cap de Creus (2009/20012) 14 dias

Publicado por namastibet  |  0 comentarios  


Irun /Cap de Creus (2009/2012) 14 diashttps://namastibet.blogspot.com


Envía tu comentario (0)
Enviar a un amigo     Imprimir este Post


, 16:53

Diario de um louco

Publicado por namastibet  |  0 comentarios  


Transhumante parte 3 / Diário de um Louco

Transhumante Parte 3 (Diário de um Louco)


Os primeiros orvalhos do Outono já se faziam sentir nas planícies madrugadas de Espanha e vestiam-se de ruivo nas espigas e nas vistas da janela do comboio/Hotel Lusitânia. O Transhumante despertava de uma noite mal dormida em solavancos e guinadas para mais uma etapa nos Pirenéus, depois de chegar a Madrid ainda teria de percorrer outras estações e outros comboios mais modernos e rápidos que o levariam até onde tinha terminado no ano anterior, em Ainsa, S. Joan de Plan/Biadós.
Um táxi colectivo despejou-o já noite, no fim da estrada de alcatrão que tão bem conhecera no ano anterior (2010), sabia a distancia que iria percorrer a pé até ao refúgio, (cerca de vinte quilómetros) mas não se estaria aberto, dada a proximidade do outono e, para aumentar a incerteza não tinha jantado ainda, nem comida para a viagem e para se lançar nos caminhos costa a costa do GR 11.





Ainda ... seguir leyendo »


Envía tu comentario (0)
Enviar a un amigo     Imprimir este Post

Sobre este Blog
Blog creado por namastibet el 13/09/2012

A ROTA DA SEDA A ideia em seguir de bicicleta a rota mercantil primordial da humanidade, tinha-se adaptado à imaginação, durante anos como uma lapa ou um crustáceo nas rochas, Jo (o Transhumante) pensou ser chegado o momento de partir....


Archivo

Últimos comentarios